sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ENCONTRO MARCADO

    NALDOVELHO

    Eu tenho um encontro marcado
    com os sonhos que eu deixei de sonhar,
    com os amores esquecidos no passado,
    com a criança adormecida dentro mim,
    com as madrugadas molhadas de orvalho,
    com o poema que eu não consegui escrever

    Eu tenho um encontro marcado
    e poderia ser até com você!
    Quem sabe então pudéssemos viver
    um tempo de nunca mais esquecer
    a ternura fundamental de um carinho
    e a vontade de nunca mais sermos sozinhos?

    Eu tenho um encontro marcado
    com a possibilidade de dobrar esquinas,
    com a música que eu sempre gostei de fazer,
    com as telas que eu nunca soube pintar...
    Eu tenho um encontro marcado
    com tudo aquilo que eu não fui capaz de criar.

    Eu tenho um encontro marcado
    com a diversidade de trilhas, caminhos,
    com a certeza de poder transpor obstáculos,
    mas também com a derrota que tanto nos ensina.
    Eu tenho um encontro marcado com o meu tempo
    e quem sabe lá no fim eu possa ser digno de Você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário